Dama do Bling e Lizha James 

rebentaram com Angola

O governo da província de Cabinda, realizou nos dias 8 e 9 de Novembro dois grandes espectáculos, alusivo ao 33º aniversário da Independência de Angola, no cine Chiloango na província mais a norte de Angola. O primeiro show foi para o público e o segundo foi uma gala para convidados, e participaram desta grande actividades artistas angolanos, moçambicanos e uma artista Brasileira, com destaque para Paul G, os BDD, Yola Semedo, Vanessa Camargo e como atracções da noite Dama do Bling e Lizha James.
No primeiro show Lizha James entrou em palco fazendo-se acompanhar por dois dos seus bailarinos e interpretou os temas “Mina ni randza wena“, “Ja não me das valor”, seguido de uma extraordinária exibição dos seus bailarinos que chamaram a sí todas atenções para o reconhecimento do público e dos BDD como uma boa performance. 
Cabinda esperava com ansiedade a entrada da tão anunciada blindada, que chegou a acontecer depois de fortes palmas para Lizha James. Dama do Bling pisou o palco com as Déjàvús, as bailarinas que enriquecem as suas performance. Foi um show e tanto, muita dança, bastante profissionalismo e por intermédio da Lizha James o povo de Cabinda, ficou a saber que Pandza é a mistura de marrabenta com soul music, r&B e rap e é “made in Mozambique“, a música “Ni tamu kuma kwini” foi a que mais recebeu aplausos do público e mereceu o acompanhamento de sua excelência governador de Cabinda, Anibal Rocha que não escondeu a sua simpatia diante da actuação de Lizha James e seus bailarinos.
Quem vos reporta presenciou um acto bastante lindo, o celo da amizade entre dois grupos de b-boyz, de Angola os BDD e de Moçambique, representantes do grupo Moz Dance, emprestados a bailarinos da Lizha James.

É a segunda vez que a Bang Entretenimento, marca presença em show em Angola, esperamos que o próximo ano haja mais intercâmbio cultural entre estes dois países irmãos, não só para músicos moz em Angola, mas tambem mwangoles em Moçambique.

Victoria Garcia entrevistando Dama do Bling, para a tv Record internacional.

Victoria Garcia entrevistando Lizha James, para a tv Record internacional.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO SINGLE PROMOCIONAL DE LIZHA JAMES – DOWNLOAD

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO SINGLE PROMOCIONAL DA DAMA DO BLING – DOWNLOAD

1 COMENTÁRIO

  1. EU SOU MOCAMBICANO E DISER VOS QUE ESSAS MENINAS SAO UM SUCESSO;

    E DISERVOS K A BLING E UMA RAP MUI FIXE E SEM TIRAR O MERITO A LIZZA K TEM UMA VOZ ESCEPSIONAL…

    FORCA AO INTERCAMBIO CULTURAL.
    VIVA A CULTURA DOS PALOP’S

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here