CMC tornou popular o seu slogan “o nigga da black ink“, foi desta forma que impôs-se no movimento hip hop angolano, com buê de actitude e coragem fez-se famoso, fora os seus passos no hip hop CMC é um jovem bastante batalhador, e tem de nós o maior respeito e consideração, os caminhos da vida levam-no a converter todo o seu suor em rimas.
Também é verdade que não podemos enfeitar com flores estas palavras, afinal não temos dado o suporte merecido a este street nigga que já cansou de enviar informação ao blog e nem mesmo os laços de amizade o têm privilegiado, desde vez fomos nós atrás, roubamos info de “cenas que curtimos” e ai estão três músicas para Download.
É ELE O NIGGA DA BLACK INK – DOWNLOAD


Cenas que curtimos noticou: Mais trabalho vindo dos estúdios da Black Ink. CMC juntou a Ready Neutro(Krep Son Squarmoff Gang), e vão tirar a mixtape “Mais Lucros 2010“(ML2010). A cena já está a ser preparada, e têm aqui o primeiro som a sair para as ruas…

Temos também um novo som dos Majestosos, que também estão a mandar vir cenas a partir dos estúdios da Black Ink. Som este em que falam da tennisfobia, dando moral as famosas Air Force One“…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here