A rapper angolana K-PINHAcontestou o trono do rap feminino nesta entrevista, deixando claro o seu desagrado pela tentativa esforçada da mídias em coroar a Rainha Ginga do Rap sem o devido mérito. Justificando o seu acto, a artista revela que já ostentava o título de majestade antes mesmo da Rainha Ginga do Rap fixar residência por essas bandas, e lamenta o facto de estar a ser considerada a má da fita que veio para criar beefs, quando na verdade reivindica direitos de igualdade.

Entre as mil citações  picantes, certamente esta chamará a sua atenção Não acredito em coincidênciaso videoclipe rainha ginga do rap é imitação do meu videoclipe “So Hot” lançado entre Outubro e Novembro do ano passado.

K-Pinha pertence a Power House label de HochiFu, a mesma do artista Cabo Snoop, e já tem alguns aninhos de estrada tendo feito algumas participações, entre elas nas músicas, de MaleF e Naice Zulu.

A entrevista está disponível para download em áudio e vídeo. Para quem gosta de BEEFS ou ver o circo a pegar fogo, com certeza esta é a reportagem, mas não é essa a finalidade, nossa missão é informar procurando ser imparcial a medida do possível.

DOWNLOAD DA ENTREVISTA EM AUDIO
DOWNLOAD MEDIAFIRE 
MUSÍCAS DA K-PINHA
O TRONO – DOWNLOAD
SO HOT – DOWNLOAD
HOLLA BACK – DOWNLOAD
3 ROUNDS – DOWNLOAD
DIAMANTE QUEBRADO – DOWNLOAD

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here