Depois de no ano passado se ter anunciado a junção de várias rappers para um projecto musical, finalmente surgem os primeiros suspiros do que poderá vir a ser o 1º trabalho discografico feito por rappers femininas.
De acordo com a Mamy The Miss Skillz a mentora do projecto, a ideia surge da necessidade de tentar juntar um bom número de rappers femininas para um projecto “delas para elas para o movimento hip hop e afins”.
O convite para aderir ao projecto foi extensivo a todas as rappers, tendo algumas por razões pessoais, descartado a possibilidade; desta forma, activamente fazem parte do Rapvolução, a Vanda Mãe Grande, Kendra Martins, Khris MC e Mamy the Miss Skillz, que juntas fizeram o remix da música Eu Amo Rap e outras que estão por sair; De forma “inactiva” contribuindo apenas com as suas músicas, fazem parte do projecto a G-Pamella, Eva Rap Diva e Donna Kelly.

O conceito do projecto é Revolucionar o mercado com um leque de músicas cheias de conteúdos com vozes fortes de rappers femininas e está planeado alguns videoclipe, entrevistas, shows, até ao momento de venda do album que deverá ter entre 12 a 14 faixas de músicas originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here