Após um longo período de inatividade, estamos, ou melhor, estou de volta a este exercício de ir divulgando conteúdos de suporte a cultura hip hop no circuito Angola e Moçambique.

A ausência serviu para dar uma repaginada mais moderna ao visual do blog e por conseguinte, definir novos planos de trabalho, é desta forma que passarei para além de divulgar hip hop, publicar também as minhas campanhas publicitarias como designer gráfico, com a finalidade de alargar o leque de clientes. E porquê isso agora? Desisti do hip hop? Não! nada a ver, é essa actividade que vai sustentar o blog de hip hop, e para que se perceba melhor, tenho a dizer que há custos para manter a página online e acredito que todos concordam que sem patrocínios e com gastos por se fazer, essas despesas pesam no bolso de qualquer um.

Um novo recomeço porque agora é diferente, no principio tínhamos todos uma motivação inexplicável, hoje em diante a próprio cultura hip hop sofreu transformações que fazem com que algumas coisas parecem estar ultrapassadas, e por causa disso nem todos se reveem nela, desta forma a adaptação as mudanças podem não ser tão fáceis; Sendo concreto tenho a dizer que não sei se conseguiria partilhar aquela música que fugiu do conceito que aprendemos sobre o que é rap.

Apesar de muitos senãos, essa actividade é feita com muito amor, uma paixão que podem acreditar, dará combustível suficiente para que se diga Dino Cross, está de volta.

Bem haja, God Bless you

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here