Nicolau Gabriel aka DBoy vive na cidade de Maputo, é um fã assumido de Kara Boss aka Duas Caras, escuta as suas músicas a mais de 10 anos e num top 5 dos melhores rappers, Duas Caras é primeiro, seguido de Azagaia, Flash Ency, Rage e 3H respectivamente, quanto aos palops, nas suas palavras Duas Caras só perde para o Valete.

Ao deparar-se com a publicação de “Tio Duas” no facebook sobre o lançamento de um maxi-single, DBoy logo pensou em mais informação sobre o assunto e como Duas Caras é inacessível aos fãs, talvez uma entrevista como a que este blog fez a Duas Caras em 2011 ajudaria, ai surgiu a ideia de ligar para o blogger Dino Cross aka eu mesmo.

Porque ligaste pra mim? Não existem outros bloggers sobretudo em Maputo?

Eu liguei para si porque achei conveniente partilhar o seu blog porque vi antes uma entrevista que foi interessante em 2011 quando duas caras lançou a sua EP Tondje Mc e vi que fizeste entrevistas a vários artistas em torno ao max single..portanto cá tem vários outros blogs mas se calhar devido às redes sociais pararam um bocado de divulgar algumas notícias sobre hip-hop. Achei seu blog internacional”

Quem no teu ver é o melhor rapper de moz e porquê?

O melhor rapper sem dúvidas e o king Duas Caras porque ele tem o rap nas veias, ele não faz esforço para as coisas sairem perfeitamente, tem talento super natural… o comparo como um Notorious BIG apesar de eu ser fã do 2Pac, o comparo também ao Messi apesar de eu ser do Cristiano Ronaldo. Duas Caras tem atitude e skills que Deus pode explicar melhor lkkk”

 

Nicolau Gabriel, que não deixou escapar a oportunidade para dizer que gostaria de ter um duas mais internacional “Eu acho que o Duas Caras deverias internacionalizar cada vez mais a sua carreira..falo de fazer músicas também em inglês quem sabe , gostaria de ver uma EP entre duas caras e Valete. Entre Duas e Sam the kid, gostaria de ver mais produções de Dji Tafinha para o duas . Gostaria ver Anselmo Ralph e duas”

Depois dessa conversa DBoy liguei para Duas Duas, que agradeceu o gesto do fã dizendo “Yo é sempre Bom saber que ha gente do Outro lado do mundo atenta ao meus moves, significa k ainda tenho alguma relevancia, acho EU” e aceitou dar a entrevista que iremos publicar em breve.

Dboy no Instagram: @nicolau_gabriel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here