Referências do Rap homenageiam Donna Kelly

Algumas figuras do movimento hip hop angolano como Kiesse Kelly, Tito Olivio, Naice Zulu, Phather Mak, Vanda Mãe Grande e outros não mais conhecidos falam sobre a Donna Kelly numa clara homenagem a ícone que essa artista representa no rap feito por mulheres em Angola.

Neste episódio do Mambos Hip Hop da Banda, gravado pelo whatsapp voice ao longo de 3 dias e divulgado ao formato podcast hoje 24 de Março, data escolhida por coincidir com o aniversário da artista entrevistada, Donna Kelly fala do percurso a sua afirmação como rapper.

Contrariando muitos zum-zuns a rapper também falou sobre como as mulheres que fariam rap na fase em que o movimento dava os seus primeiros passos interagiam uma com as outras, um subsídio para a compreensão da história do Hip Hop angolano.

Entres os depoimentos, Naice Zulu refere que Donna Kelly e Girinha serão sempre as únicas grandes referências do rap feito por mulheres no nosso país e desabafou com tristeza dizendo que Phather Mak estragou o nosso sonho de rap quando roubou a Donna Kelly do Hip Hop para o matrimónio.

Escute por Spotify ou ApplePodcast

Pelo SoundCloud

LEIA TAMBÉM:  Donna Kelly está de volta a casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: