PORTFÓLIO DESIGN GRÁFICO

Dino Cross iniciou a sua actividade profissional na gráfica SOPOL (1997-1998), onde desempenhou a função de paginador, mais tarde foi para Imagem Vip (1998-1999) e lá desempenhou a função de designer gráfico, teve uma breve passagem pela Elta – Empresa de Listas Telefónicas de Angola, onde fez a paginação e design de publicidade das listas telefónicas e de fax do ano correspondente, em Julho de 2000 foi selecionado para trabalhar na agência Artimagem, onde por 10 anos foi responsável pela paginação e identidade gráfica da revista Figuras e Negocios. Neste período, foi igualmente responsável pela criação de algumas campanhas realizadas pela Artimagem e outras a titulo pessoal.
De 2010 a 2011 trabalhou na agencia TBWA Angola, e desde 2013 responde pela identidade visual do Clube Desportivo 1º de Agosto onde é o criador das principais e mais relevantes campanhas.
Paralelamente a esta actividade como funcionário, Dino Cross fez-se como profissional independente tendo construído uma carreira de respeito, factos que o leva a ser indicado como referência obrigatória e pioneiro entre os profissionais independentes no país.
Actualmente ainda atende a criações de campanhas publicitárias, imagens institucionais, Jornais, revistas, logotipos e suas aplicações, design para sites e blogs etc etc. No âmbito do jornalismo: criação e apresentação de programas de rádios, (ideal para podcasts de empresas nas rádios, blogs e sites), gestão de conteúdos informativos e etc

contacto: [email protected]

VER O PORTFÓLIO de Dino Cross

VER PORFÓLIO

%d bloggers like this: