DUAS CARAS – O BOM FILHO
“O bom filho, o bom filho sempre volta a casa, eu não fujo a regra, estou de volta a casa,” era o que se ouvia do público em voz alta, quando o rapper Moçambicano Duas Caras, dropava no Eclitismo Poético, espaço Bahia em Luanda.
Até agora a quem não acredita que Duas Caras esteve em Angola, mas é verdade, o rapper “moçá” que conquistou o respeito e admiração do público de Angola na mixtape o último Samurai e pela sua historia na Gpro, dropou nas terras de manguxi, (em Luanda e no Moxico), a convite da equipa de futebol “Onze bravos” e veio na mesma caravana que o pessoal da Bang Entretenimento e sob a responsabilidade da Vina a promotora que familiarizada com Angola, procura dar a conhecer a cultura do seu Moçambique.
Uma visita bastante curta, o pessoal em Luanda foi pego de surpresa e apenas teve a oportunidade de curtir uma exibição pública, o que foi suficiente para se disparar muitas rimas e flow, fruto de bastante experiência e talento. Ainda não foi desta que Duas Caras, (um dos rappers mais respeitados da lusofonia), teve a oportunidade de mostrar tudo quanto vale. Mas se continuarmos a sonhar que no futuro poderemos ver nos nossos palcos os artistas que gostamos, então essa fé trará de volta esse poéta moçambicano.
mabandido
halla niga gramei da sena ta manigue nice, forca mais trabalho
cool