PORTFÓLIO DESIGN GRÁFICO

Dino Cross iniciou a sua actividade profissional como paginador na gráfica SOPOL entre 1997-1998 e de 1998-1999 foi designer gráfico da Imagem Vip.

Em seguida foi pela Empresa de Listas Telefónicas de Angola lá fez design e paginação das listas telefónicas e de fax do referente ano.

Em 2000 foi selecionado para trabalhar na Artimagem, onde por 10 anos fez paginou a revista Figuras e Negocios e criou boa parte das campanhas.

De 2010 a 2011 trabalhou na agencia TBWA Angola e desde 2013 tem sido o criador das principais campanhas do Clube Desportivo 1º de Agosto.

Como profissional independente Dino Cross construíu uma carreira de respeito o que o leva a ser considerado referência do Design em Angola e um dos pioneiros do empreendedorismo na área.

Atualmente cria campanhas publicitárias, logotipo, identidade visual, design e paginação de Jornais e revistas, design para sites, conteúdos para redes sociais. Também faz spot em aúdio e videos.

Por fim, como Jornalista:

Cria e apresenta programas para rádio e televisão, Assim como podcasts de empresas para rádios e internet. Cria textos jornalísticos para sites e blogs, por último gestão de conteúdos.

VER O PORTFÓLIO de Dino Cross

VER PORTFÓLIO

%d bloggers like this: