Covid-19 estraga celebração do 40° aniversário de Negro Bué.

Em declarações ao programa radiofónico Mix Hip Hop em Março último, Negro Bué anunciou o lançamento do seu tão esperado segundo álbum para 15 de Maio, data em que completa quarenta anos.

O rapper lançou o seu primeiro álbum na década 2000 e desde então tem vindo a ser cobrado por um segundo, o que nunca chegou a acontecer.

Passados aproximadamente 18 anos Negro Bué achou a ocasião da celebração do seu 4.0 o momento ideal para brindar ao hip hop angolano com o álbum 3 cores.

Perguntado se será um álbum físico ou digital o artista afirmou que será digital, porém, avalia as propostas que as plataformas oferecem… embora não espera muito delas.

Sobre o seu silêncio quanto a divulgação do lançamento do álbum, Negro Bué continuou em silêncio, levando-nos a crer que a fase que o país e o mundo vivem por causa da pandemia do covid-19 está na origem da não saída do álbum na data agendada, já que depois de ser decretado Estado de Emergência haviam ainda pormenores por concluir como a gravação de algumas participações, finalização de músicas e filmagem de vídeosclipes.

LEIA TAMBÉM:  Publicidade - Vai comprar o disco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: