DJ Asnepas – 258 Superstars Pt. 1 & 2

Ao assinalar 12 anos de contributo activo para a Cultura hip hop, Dj Asnepas que tem sido referenciado como um dos melhores Djs de Hip Hop em Moçambique, disponibilizou para escuta os seus mais recentes Mixs de Rap Moçambicano, tratam-se das partes 1 & 2 do “258 Superstars”. Os links encontra-se ao longo desta publicação.

Asnepas assume-se como Dj, Beatmaker & Produtor e deu os primeiros passos no mundo artístico em 2003, no início do projecto “Freedom In Africa” desenvolvido por seu mentor “Shot B”, no “Centro Cultural Franco Moçambicano”. 

Parte 1

Actuando como Dj, lançou vários mixs, remixes e musicas como Beatmaker numa caminhada que teve início em 2008 e apadrinhada por dois pioneiros do movimento Hip Hop “Don Mczaleen e Mr Arssen.

Entendedor desta manifestação cultural nas terras de Samora Machel, Dj Asnepas foi também membro e fundador do estinto grupo “Pacifico Records”.

Parte 2

Ao longo dos anos tem se empenhado em vários projectos musicais e concertos com vários artistas e promotores de referência no cenário Hip Hop Moz tais como: Azagaia, Duas Caras, Trez Agah, Milton Gulli, Micro 2, Hélder Leonel, Hernâni da Silva, Simba, Xitiku Ni Mbawula rapper com os quais ganhou notoriedade a nível nacional e internacional. 

LEIA TAMBÉM:  Vai acontecer - (publicidade)

Leave a Reply

%d bloggers like this: