Hip Hop Angolano e Moçambicano – bem-vindos.

A partir de agora e até onde Deus permitir vou periodicamente publicar, o meu ponto de vista em relação ao hip hop angolano e moçambicano, vou divulgar notícias sobre os dois movimentos  num exercício profissional que a cultura merece.

Por outro lado vou disponíbilizar as minhas mais recentes criações de design gráfico e para finalizar vou recomendar músicas para download gratuitos com autorização ou links para compra.

Já agora, permitam que me apresente, sou o angolano Dino Cross, designer gráfico e jornalista emprestado ao hip hop, faço parte do time http://www.hipflickz.com onde tal como aqui publico cenas sobre o movimento.

As notícias sobre hip hop angolano e moçambicano escritas por mim com certeza estarão em primeira mão publicadas no hipflickz em respeito ao compromisso com a comunidade hip hop, só depois estarão aqui. Como disse no príncipio, aqui é o espaço para o meu ponto de vista.

Vamos lá divulgar este blog/site e enviar músicas e notícias para [email protected] não terei preguiça em disponibiliza-la.

LEIA TAMBÉM:  O último Samurai Parte 2

3 thoughts on “Hip Hop Angolano e Moçambicano – bem-vindos.

  1. Oi D-Cross !
    Desejo que a continuidade da divulgaçao do Hip Hop Angolano e africano em geral, seja um mecanismo frutífero para o crescimento e reaparecimento de valores ligado a este estilo musical.
    Parabéns pela iniciativa, nao só pelo blog, mas de um modo geral pelo teu contributo que tens dado em outros meios de comunicaçao como http://www.hipflickz.com, enfim…
    Peace and Love !
    Hip Hop Don’t Stop
    Britaldo Jr.

  2. oi vc poderia por favor postar uma música da nigeria ou de moçambique q fale sobre preconceito,ou racismo ou discriminição,ou coisa parecida,mas q não contenha palavrões e palavras obcenas e apológicas(referencia as drogas) pooorrrrr favooorrrr é para um trabalho escolar preciso até o dia 3/11/08.
    A e seu blog é 10!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: