Hip Hop Angolano e Moçambicano – bem-vindos.

A partir de agora e até onde Deus permitir vou periodicamente publicar, o meu ponto de vista em relação ao hip hop angolano e moçambicano, vou divulgar notícias sobre os dois movimentos  num exercício profissional que a cultura merece.

Por outro lado vou disponíbilizar as minhas mais recentes criações de design gráfico e para finalizar vou recomendar músicas para download gratuitos com autorização ou links para compra.

Já agora, permitam que me apresente, sou o angolano Dino Cross, designer gráfico e jornalista emprestado ao hip hop, faço parte do time http://www.hipflickz.com onde tal como aqui publico cenas sobre o movimento.

As notícias sobre hip hop angolano e moçambicano escritas por mim com certeza estarão em primeira mão publicadas no hipflickz em respeito ao compromisso com a comunidade hip hop, só depois estarão aqui. Como disse no príncipio, aqui é o espaço para o meu ponto de vista.

Vamos lá divulgar este blog/site e enviar músicas e notícias para [email protected] não terei preguiça em disponibiliza-la.

LEIA TAMBÉM:  MOÇAMBIQUE VS ANGOLA: Desfile de Hits