Uma carta para o meu mano Katró!

Prezado amigo MCK, quando recebi a sua mensagem na 4.º feira, anunciando que irias responder ao texto, sorri e em forma de gozo, pedi que pegasses leve, mesmo sabendo que não o farias já que ironicamente tratas-te-me por “Caro Dino” o que não é habitual, para diminuir o peso do meu texto em forma de consolo enviei-te um texto dizendo “estou a tremer”, alguns amigos em comum que temos, chegaram a ligar-me a pedir que acabássemos logo com isso, que não fica bem dois Kambas, trocarem-se linhas grossas assim, uns até chegaram a pedir-me para remover o vídeo já que algumas pessoas aparecem e não querem nenhum envolvimento como o assunto. Kappa sempre soube que és inteligente, eu também já comecei um texto elogiando a vitima, do estilo vou engrandecer a figura afim de levantar a sua auto-estima para depois detona-lo, por acaso esta pratica tem graça, a ideia é suavizar um lado do rosto para depois dar uma grande e boa chapada no outro, assim sendo sinto a necessidade de esclarecer o seguinte:

1 – Jornalismo

Sobre está matéria provavelmente nada tens a ensinar-me, aprendo todos os dias e estou sempre disponível para enriquecer meus conhecimentos, mais não creio que tenhas mais experiência que alguém que tem mais de dez anos de redacção, há erros sim no texto, é que as vezes sou traído por estas tecnologias. Por isso não procure dar-me informação sobre IMPARCIALIDADE e blá blá blá, foi um texto de opinião baseando-se na nossa conversa.

2 – Carbono e Ikonoklasta

A tua tentativa de dar a volta por cima levou-te a dizer que desrespeitei o Carbono e o Ikonoklasta, e que eu deveria pedir desculpas por isso, tas certo sim, Carbono desculpa-me! Não tenho nada contra ti, o MCK quer dar a entender que tenho problemas contigo. Ikonoklasta cantas bué pai, essa cena não é contra ti, não deixe o MCK transferir o foco pra ti e o Carbono, pergunta lá ao MCK aonde ele estava quando discursavas no Atlântico, o facto é que vivemos numa sociedade em que certas palavras soam a ofensas, também acredito que se eu fosse o Carbono, estaria um pouco zangado com o PappyLove depois de ler o que foi escrito.

3 – MPLA

hehehehehehehehehehe pai, eu ri bastante nessa parte, mas dum coro doeu, nunca chamaram-me de bajulador e ainda por cima amador, pai né por mal, mas eu sou bom em tudo que me dedico, (Deus perdoa-me a falta de humildade) se fosse bajulador, seria no mínimo um bom bajulador. (Mas cá entre nós sem que ninguém leia essa parte, mas eu mesmo bajular o MPLA pra que pai? Para ter dinheiro? Né mais fácil engravidar uma mboa com kumbo?, você até sabe que eu não preciso disso.)

4 – A não realização do show

Clara demonstração de respeito a Lei e bué de blá blá blá que deram-me sono ao ler e que culminou a dizeres “…Mas sei que o meu amigo Dino, não percebe nada disto “, …Caro Dino, se te esforçares um pouco perceberás que o Regime uauê uauê, mama uê mama uê. Ó brada desculpa lá, não quero amiudar a tua resposta, bifaste bem sim, (deixaste meus bradas preocupados, kota Cross lhe bifaram bem, hehehe) mas querer dar a entender que não percebo nem faço leitura da actual conjuntura do pais também já é demais, achas que assim enganas a quem? é um argumento infundado, até porque fui a única pessoa a quem chamaste em particular para analisarmos a questão, por outra, não sinto-me menos prestativo por dar o meu contributo noutra ramo da sociedade, política para os políticos, arte para os artistas, se calhar este conceito está errado, mas eu concordo com a pessoa que ensinou-me que só somos bons quando focamos nossas atenções numa coisa.

5 – A fechar

Se tivesses te dado tempo para acalmar, tenho certeza que responderias o teu direito de resposta com maior lucidez e verdade, eu peguei pesado sim, mas não levei nada ao campo pessoal, claro que não esperava uma resposta cheia de flores, de forma pesada e por duas vezes falei dos teus truques, não trouxe “Ledinés” a conversa, como se de um beef tratasse procuraste desmoralizar-me diante dos teus admiradores, sendo sincero podes até conseguir que eu seja mal visto no movimento hip hop, já que mexi com o Katró, um mc popular e muito respeitado que por sua vez, acusa-me de ter faltado respeito ao público chamando-os de ignorantes, como resultado disso, provavelmente eu venha a cair no descrédito. Entendi que precisavas te defender contra-atacando, esse ideia foi boa sim, mas estarias tu a chama-los de ignorantes se estes não soubessem ler, falaste buê pai, deste jajão citando Leis e uauê uauê, mas desmentir o que escrevi nada, deste uma finta no foco do meu assunto e tas a empurrar-me ao Carbono e Ikonoklasta, você manda jajão, assim Carbono vai me bifar e tal e você pausado num canto só a rir com quem diz “euê quem te mandou…”, é mais um dos teus truques, só que neles eu já não caiu. Nisso de dar sugestões, deverias agradecer-me por ter tomates para falar estas coisas mostrando o rosto, os kambas costumam mentir só para agradar, eu nada posso falar sobre os teus kambas, não gosto nem costumo falar a toa, mas de uma coisa posso te garantir, IMPARCIALIDADE vais encontrar em alguns dos teus bradas, prova disso é que só a tua resposta foi divulgado em facebook e uauês, dando a entender que tornei-me um invejoso do Kappa ou um bajulador do MPLA, o que não é verdade, vês como são os bradas? eu não tenho essa virtude de mentir para agradar, a minha convicção sobre o que está certo ou errado é inabalável, apesar de reconhecer que algumas das minhas opiniões são inconvenientes.

Não é boa ideia levares isso ao capitulo do beef, nossa amizade e nossos laços de parentescos não foram aqui chamados, nem os nomes ao qual sou chamado em fóruns pessoais, Lediné é para bradas chegados como tu. Mas não pense que com este papo, tenho medo ou coisa parecida, apesar de que o biff não engrandece a cultura, eu tenho bagagem e matéria suficiente para dar KARGA, pouco vai importar se os teus fãs virão em cima de mim como estão a fazer em alguns comentários, podes até sentir-te forte porque tens muitos admiradores, e eles não teriam preguiça em me bifarem, mas não convêm trazeres os assuntos de bastidores em públicos, percebi e respeitei o teu direito de resposta, “mas evita só provocares pai, né por mal”

LEIA TAMBÉM:  ARMY SQUAD CONFIRMA PRESENÇA NO SHOW DO BOB DA RAGE SENSE

Jogo de futebol no chabba? Até iria se não sentisse uma certa ironia no teu convite, já agora qual é mesmo a causa do jogo? não lembro-me de teres estado em algumas das minhas festas, dai não acho teres uma opinião formada sobre a sua qualidade. Sandra de Sá, Ângela Merkur, Mos Def, Racionais Mcs, Mv Bill, prémio na Rádio Ecclésia, UAU brada, você repa buê pai, sinceramente deixa-la de politiquices e traga-me bom rap aos ouvidos. Quanto a arte da escrito de que vale o teu comentário diante da opinião pública? Repito, você sabe porque e a quem chamaste no Elinga para falar sobre o assunto. Da mesma maneira poderia dizer-te deixa a arte de repar para quem o faz bem, não posso dizer isso sabes porque? Porque não falo a toa e teus fãs diriam “tas maluco”.

Eu costumo desejar feliz natal e próspero ano novo com uma prenda, a tua já está preparada, dia 25 faço-te chegar.

Lediné Mamafuba Yetu

(desculpem-me pelos erros eu não uso aqueles words com corrector automático)

6 thoughts on “Uma carta para o meu mano Katró!

  1. Kota Dino desculpe chamar kota mesmo sem o conhecer pessoalmente, mais o kota foi infeliz nessa resposta, porque o kota não mostrou intelectualidade nem maturidade nenhuma apenas afundou-se mais e respondeu a pressa sem ter o discernimento de calcular o nivel de demagogia que usou para tentar ludibriar os bons entendedores de Hip-Hop e da situação do pais. Obrigado por ter postado a minha Beat Tape, mais o Kota perdeu-se nas suas proprias palavras. Eu ate cinceramente não sou lá grande fã do MCK mais estou mais satisfeito com esplicação dele do que a sua. Acho que o Kota Dino deveria tirar um tempo para meditar e calcular o que vai escrever porque escreveu muito mais não disse absolutamente nada.
    Cumprimentos
    Itachi-Sama

  2. Kota Dino desculpe chamar kota mesmo sem o conhecer pessoalmente, mais o kota foi infeliz nessa resposta, porque o kota não mostrou intelectualidade nem maturidade nenhuma apenas afundou-se mais e respondeu a pressa sem ter o discernimento de calcular o nivel de demagogia que usou para tentar ludibriar os bons entendedores de Hip-Hop e da situação do pais. Obrigado por ter postado a minha Beat Tape, mais o Kota perdeu-se nas suas proprias palavras. Eu ate cinceramente não sou lá grande fã do MCK mais estou mais satisfeito com esplicação dele do que a sua. Acho que o Kota Dino deveria tirar um tempo para meditar e calcular o que vai escrever porque escreveu muito mais não disse absolutamente nada.
    Cumprimentos
    Itachi-Sama

  3. WTF?!!
    Sem sem intrometido e meter colher na briga de marido e mulher, isso está a ficar muito gay, cheio de mágoas e brigas sem sentido, parem com isso e continuem a fazer o que vcs fazem muito bem promover o HIP HOP!
    Peace and 1 love, e lembrem-se: palavras têm muita força

  4. acho que o brada tem razao respeito o katro tambem respeito o dino itachi-sama acho que ele tem razao ate a carta enviada foi com muinta umildade e tambem tens que saber perdoar,broos essa e pra ti katro,entenda o contiudo ele nao falo mal e se achares mal,o cota boby uma vez disse preocupasse com a tua coinsiencia nao com sua reputaçao oque os outros pensarem d ti e problema deles broos amizade nao se deita fora d um momento pro outro e mais presioso que ouro e mais brilhante que diamante somente unidos venceremos purque se nao se perdoares a ti nao consiguiras perdoar ninguem,,hip hop e um movimento broos e nossa religiao pur isso aprosimaivos juntos das palavras do senhor,,,estamos juntos no envanjelho undegrond coinciente.morfeo-cdc

Leave a Reply

%d bloggers like this: