2 contra 1 brindam fãs com “Ficheiros 2 Contra 1”

2 Contra 1

2 contra 1 é o projecto da Kano Kortado que une Helder David aos gémeos Inamoto e Sanguinario ao YouTube e ao programa na VidaTv.

Num gesto de agradecimento pelo apoio, crescimento e sucesso do canal ao longo do tempo, brindam aos fãs com novo conteúdo no Youtube, o Ficheiros2Contra1

FICHEIROS 2 CONTRA 1 UM COMBOIO DE 5 MC’S

5 Mc’s extremamente duros, um microfone, 1 beat (ou mais), cada um com a sua habilidade criativa a dropar barras para a camara do Ficheiro.

O conteúdo estará disponível no final do mês de Agosto no Youtube e é um comboio de barras pesadas de 5 mc’s por cada edição.

Pelo dinamismo da equipa é quase que garantido que será um conteúdo com edições regulares e com o nível de qualidade que acostumaram ao movimento.

O Team espera com a iniciativa criar um ambiente saudável, artístico e que dê frutos, assim como, planeia ultrapassar as barreiras dos estigmas e preconceitos.

2 Contra 1

Nesse sentido, pretendem juntar artistas de diferentes zonas do país, únicos na forma de ser e estar, estilos opostos, e propor parcerias que abram portas.

O título para cada episódio do comboio Ficheiros 2 Contra 1 é Ficheiro com o respectivo número de edição.

Para o Ficheiro 1 a organização juntou Liryku Supremo, Carpe Diem, Phedilson, Sanguinário e a Mamy.

O objectivo de juntar estes artistas na mesma faixa, passa por descentralizar o rap de Luanda provando que existem talentos noutras localidades país.

Além de dinamizar o movimento Hip Hop, o projecto tem como objectivo promover inovação e propagação de uma estrutura com ideais promissores.

Nesta primeira fase, o trabalho será feito em Luanda por conta da limitação de recursos.

Posteriormente, a equipa planeia viajar pelo país em busca de boas parcerias, objectivo que se estende à lusofonia, porém, condicionado ao progresso do projecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: