200 MIL KWANZAS EM JOGO E NENHUM RAPPER VENCE.

POTÊNCIA MÁXIMA

verso que valem 200 mil kwanzas

Mesmo com bué de Kwanzas em jogo, aparentemente o que seria fácil ou resolvível em 10 minutos por muitos rappers da velha escola, está a ser um inferno para os artistas mais novos.

Passados quatro meses desde que o programa Potência Máxima anunciou que daria 200 MIL KWANZAS para o rapper da nova escola que melhor dropar o verso do Reverendo Cerebral na música “Enraizados no Inferno – as Pragas de Raf Tag até ao momento ninguém consegue vencer o desafio.

AGORA SÃO 210 MIL KWANZAS

Diante da situação, o Potência Máxima aumentou 10 mil para estimular maior interesse, agora são 210 MIL KWANZAS e prémios de participação para o segundo e terceiro classificado.

O desafio parece uma missão fácil, porém, o Reverendo na música original dropou muito rápido e o que se pretende é exactamente a mesma coisa, fazer igual ou melhor

QUER PARTICIPAR? segue a letra, a música original (para orientação) e o Beat, baixe o instrumental, informe ao Potência Máxima ou ao www.dinocross.com a sua candidatura, grave a musica e envie pelo WhatsApp ou Facebook do Potência Máxima.

Música original:

Baixe e escute a música para saber como e Reverendo dropou e o que deves fazer caso queiras participar

Instrumental:

FAÇA DOWNLOAD DO BEAT

Letra:

“No comprimento de rituais, tradicionais, religiosos ou espirituais são sacrificados corpos humildes e inocentes. para o agrado de seres não carnais abismais, fisicamente imortais, e para para fortificar terrículas que por ignorância são mentalmente deficientes. Para desvendar os porquês da nossa aparição neste planeta cientistas fazem gastos supérfluos em pesquisas,mas incapacitados de raciocínio não obtêm resultados desejados porque as respostas logo após ao pecado original foram carbonizadas e para a próxima geração perfeita as cinzas foram guardadas,a geração humana está perdida. caminhamos numa escuridão perversa e sem alimentação espiritual nunca encontraremos a divina saída.alimento contido nas páginas do sagrado e terrífico livro dos livros que por Deus foi inspirado e por muitas mentes sobrias e vazias é mal interpretado, daí o surgimento de diversas crenças religiosas ou demoníacas que a muitos homens a mentecaptos têm transformado.a devastação moral causada pela carnificina espiritual,é uma das fortes evidências que a criação humana vai caminhando rumo ao destino abismal,num passado recente fiéis equivocados sobre a integridade celestial da sua seita religiosa,rebelaram-se contra as forças especiais divinas e o espiritismo pelos quatro ventos se propagou,mas foi apenas o princípio do fim da rebelião religiosa ou espiritual que o apocalipse profetizou.chegamos a conclusão que este mundo é reinado pelas forças maléficas do iníquo, e que os pegados deliberados são cometidos sobre influência do mundo empírico.tudo por displicência,do primeiro casal espalhou-se a imperfeição em forma de pestilência,por abnegarem ao criador obediência, aniquilaram os sonhos de uma perfeita existência e implantou-se no mundo a injusta justiça e suas aterrorizantes consequências e por crerem na falsa crença foi ditada a nossa sentença. Mas estamos convictos que o dia da nossa liberação espiritual chegará e a raíz infernal que possui os habitantes deste planeta não mais existirá. Apenas as nossas vozes do túmulo ressuscitará”.

Contactos para participar:

LEIA TAMBÉM:  conexão Angola-Moçambique

Facebook Potência Máxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: