Donas da Fuba fecham live com o maior êxito do Elenco de Luxo

Donas da Fuba Elenco de Luxo

Na verdade o êxito é das Gingas, as donas da versão original do tema Fuba, música que inspirou o Elenco de Luxo a fazer a versão rap.

Fuba foi a música que o grupo As Gingas do Maculusso escolheram para fechar o “Live no Kubico” exibido pela TPA na tarde de Domingo 9 de Agosto, a partir do CTTA em Luanda.

Não foi um show de rap nem As Gingas fazem esse estilo musical, mas o clássico Fuba, que representa o maior sucesso das Meninas do Maculusso tem um elo de ligação com o Elenco de Luxo, no sentido em que deu vida a uma das músicas com maior remix na história do Hip Hop angolano.

Através da versão Rap da música Fuba o mundo passou a conhecer o Elenco de Luxo constituído por Abdiel, Francis, Xtremo Signo, Ready Neutro, Dj Soneca e Daboless.

Ao falar destes rappers vale a pena recordar que eles sempre deixaram claro que não se trata de um grupo, mas sim um projecto.

Algumas pessoas ligadas a música sustentam que o Elenco eternizou As Gingas com o estrondoso sucesso que foi o rap da música Fuba e outros são de opinião que as Meninas do Maculusso nada devem ao Elenco de Luxo pois a versão original teve sucesso igual ou maior.

Para nós o relevante é que o tema é também um marco para o Rap  angolano tal como é para as Donas da Fuba no seu estilo de música, vamos recordar o Elenco de Luxo veja o vídeo a baixo 👇🏿

LEIA TAMBÉM:  Elenco de Luxo no Sprite Rompimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: