Heavy C reage: Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente

Laton sae em defesa do primo

Na sequência dos elogios seguidos de criticas que o rapper e produtor Laton fez durante a entrevista concedida ao empresário Mi Mosquito no seu perfil no Instagram, na noite de 8 de Abril, entre outros pontos, Heavy C reage com indiferença pois afirma que não conhece nenhum Laton.

Fazendo o enquadramento dos factos, o que aconteceu foi que durante o “live” com Mi Mosquito na noite que antecedeu a sua entrevista no mesmo canal, Laton não gostou de ouvir Heavy C a acusar o seu primo Anselmo Ralph de mentir que não conhece o Heavy C quando as editoras e rádios portuguesas perguntam por este cantor angolano e saiu em defesa do seu parente.

Desta forma Laton explicou que não admite maledicência a membros da sua família “eu posso ter problemas com a minha família, mas se você que é de fora, não és do meu sangue, se tiveres problemas com alguém da minha família tens problemas comigo” – disse, “tendo razão ou não?” – perguntou Mi Mosquito, “não me interessa, razão ou não, é discutível“, respondeu. 

Laton não deixou de elogiar Heavy C pelo seu talento e percurso histórico na música, mas como pessoa  o descreve como um merda. “Ele é a última pessoa que pode apontar dedos seja a quem for em Angola, se cada pessoa que por ele passou viesse a público falar as coisas que o fizeram, seria um caso similar ao que aconteceu o R. Kelly“, argumentou.

Laton foi ainda mais profundo e em momento algum considerou a possibilidade de ser comedido, suas palavras foram dolorosas como pisar em espinhos, só que não picou ao alvo, Heavy C falando ao DinoCross.com disse “Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente…

LEIA TAMBÉM:  PROJECTO X - BANGER (DOWNLOAD)

Heavy C “Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto

Com a finalidade de ouvirmos a sua versão dos factos, entramos em contacto com Heavy C que não pretendendo  dar maior visibilidade ao assunto, limitou-se a responder por escrito os pontos a seguir:

1 – “Não me dirigi a ele, Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente…”

2 – Foi me feito uma pergunta e respondi que:

Anselmo já teve maus comportamentos para comigo mas respeito o trajecto, é um músico mais internacionalizado que temos, maior respeito mas que esteve mal comigo. 

3 – Don Kikas sempre foi estranho, com boquinhas e etc. 

4 – Maya Cool pelo facto de ter ido manchar a minha imagem com mentiras a televisão.

Só isso.

Sou um produtor e compositor musical que sou muito por esse País, não importa que falem mal de mim pois isso é normal

Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”

Não gostaria de isso fosse motivo de muitas bocas e desconcertos,.Viva a música angolana e vamos embora.

Ouça todos os audios no podcast Mambos Hip Hop da Banda.

Laton fala bem e mal de Heavy C. Heavy C diz que não conhece nenhum Laton. Batalha de Beats entre Laton e Sandocan no Instagram

Escute no mais recente episódio do Podcast Mambos Hip Hop da Banda, produzido por Dino Cross para o site Bantumen, os audios em que Laton Fala boas e más coisas sobre Heavy C, a batalha de Beats com Sandocan e muito mais.

Clique aqui para ouvir pelo ApplePodcast, Spotify e outros

Clique Aqui para ouvir pelo Soundcloud

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: