RAP ANGOLANO DEVOLTA AO TOP
Em alguns foruns comentava-se que aquela confusão nas vendas do Yanick foi fruto de uma desorganização por parte da LS Produções, por não ter posto policiamento suficiente na hora certa, nem as grelhas que meteriam em ordem o público, ao exemplo das vendas dos Kalibrados que também deve bastante aderência, mas no entanto todos perfilados. Até a altura em que me deslocava para o show dos Afroman, concordava com tudo isso, mas posto lá a proesa repetiu-se, outra grande enchente jamais vista em Angola, so que desta vez estava tudo muito bem organizado até ao detalhe em que só entrava camaras digitais nas mãos de quem tivesse passe de imprensa, desta vez argumentos de falta de organização, soam a inveja.
Meus senhores e minhas senhoras, trata-se de um inedito em Angola e de certeza para toda a lusofonia, o jovem que responde com o nome de Yanick Ngombo teve a ousadia de realizar um show de rap num estadio de futebol, foram comercializadas entradas para as relvas e para as bancadas e em todos os cantos o recinto esteve cheio.
Não lembro-me de algum show de cantor americano em Angola que tenha enchido tanto quanto este, nem mesmo o do Jay-z, busta rhymes, Wyclef Jean ou Ja Rule, As fotos não deixam mentir, houve desmaios, mas para estes casos ambulancias estavam prontas a socorrer, água para os sufocados de calor e um recheado buffet para o pessoal da area vip.
Agora já não fará sentido para muitos cantaram afirmando serem o “número um”, esta bem patente a quem pertence este lugar, mas Yanick prefere ser o numero três, é menos cobiçado, como diz na sua música. Mas o show não teve só Afroman, a Army Squad não deixou mal os seus fãs que manifestaram-se felicidade quando estes cantaram em acapela, confirmando assim que “O people gosta da army”, outro momento que mereceu o reconhecimento do público, foi a performance do BIG NELO, o “zero” traduzido em princípio deste grande império que é o hip hop angolano, foi muita carga, “mudei cabeças de muitos, chamem-me o necessário” o povo cantou bem alto esta parte.
A LS produções esta de parabéns, o Yanick merece de todos os que fazem e gostam desta cultura hip hop o maior respeito, a juventude angolana esta de parabéns por valorizar o que é nacional. o Hip hop está de parabéns!!!!!, o rap angolano esta de volta ao top, “bom dia para o Kuduro, desculpem mais quem manda no block é o RAP”
Longas filas, longe do recinto
e o pessoal todo feliz pelo andamento da fila
haviam filas em todos os lados
tiraram as balisas do estadio e o pessoal ficou bem na relva
Os desmaios
Estava quente
e o show começou
e o pessoal pediu água, quando Yanick cantava está calor, e realmente estava
muita mulher bónita
Big Nelo, em entrevista antes de dar “Karga”
Army Squad, sempre a matar
Policias zangados, os malucos ficaram quietos
rendam continência a este homem
Gostei do Blog.
Portugal
angolana estudando no brasil, portanto infelizmente n pude estar presente no show, que ja ouvi que arrasouuuuuuu, mas tou a curtir bweeeeeeee do disco e gostei muito do blog e a forma cmo o artigo foi escrito, os coment’s das fotos então :p…keep it up
Nayr Silva
Angolano, e em Luanda!
Curti a este blog, simples e atraente, e acima de tudo, na auto-estrada da globalização mostrando que nós mwangolé, também organizamos bem os eventos. Parabéns LS, (abrindo opções no mercado para promover shows, e acreditar na capacidade dos cantores angolanos). Dino Cross, continua com esta projecto. Fuii, pena nao ter ido ao show, p poder tb testemunhar…
è Muita carga no momento, É o 1º já mais visto em angola, de todos os tempos, forças para ele, que meteu todos os Rap´s nos seus devidos lugares, agora essa coisa de Beefes vai acabar, porque yannick, cantou tudo, já não há letras pra ninguem…. quem não lançou o disco de Rap Antes de Yannick é melhor esperar mais alguns anos…… De momento deixem yannick desfrutar o sabor da vitória…..
Fui … Sempre Big Gordon
PARABENS PELO BLOG E PELO EVENTO!!!!!!
VISITE NOSSO BLOG E SAIBA MAIS SOBRE A CULTURA DOS GUETOS BRASILEIROS
http://ale-boxe.blogspot.com/