Início » Hip Hop Angolano » Referências do Rap homenageiam Donna Kelly

Referências do Rap homenageiam Donna Kelly

Algumas figuras do movimento hip hop angolano como Kiesse Kelly, Tito Olivio, Naice Zulu, Phather Mak, Vanda Mãe Grande e outros não mais conhecidos falam sobre a Donna Kelly numa clara homenagem a ícone que essa artista representa no rap feito por mulheres em Angola.

Neste episódio do Mambos Hip Hop da Banda, gravado pelo whatsapp voice ao longo de 3 dias e divulgado ao formato podcast hoje 24 de Março, data escolhida por coincidir com o aniversário da artista entrevistada, Donna Kelly fala do percurso a sua afirmação como rapper.

Contrariando muitos zum-zuns a rapper também falou sobre como as mulheres que fariam rap na fase em que o movimento dava os seus primeiros passos interagiam uma com as outras, um subsídio para a compreensão da história do Hip Hop angolano.

Entres os depoimentos, Naice Zulu refere que Donna Kelly e Girinha serão sempre as únicas grandes referências do rap feito por mulheres no nosso país e desabafou com tristeza dizendo que Phather Mak estragou o nosso sonho de rap quando roubou a Donna Kelly do Hip Hop para o matrimónio.

Você pode ouvir o podcast através do Spotify ou ApplePodcast Kisom e outros serviços.

Pelo SoundCloud

LEIA TAMBÉM:  SixCKim o incolor

Leave a Reply

%d bloggers like this: