A batalha de beats entre Sandocan e Laton

Beats de Sandocan Vs Laton

Sandocan pela Army Squad e Laton pelos Kalibrados realizaram na noite de nove de Abril por meio de um “live” no Instagram um momento memorável para o Hip Hop angolano com uma “batalha” de beats clássicos que cada um deles produziu ao longo da carreira.

A iniciativa partiu de Sandocan motivado pelo que outros produtores de nome no circuito internacional têm vindo a fazer nesta fase de isolamento social.

Na introdução Laton enalteceu os feitos de Sandocan com a produção do álbum Firme, e num gesto de humildade assumiu que Sandocan foi uma das influências para que ele começasse a produzir “Eu 2003 eu era plateia nos show, te via e foste uma fonte de inspiração” Disse o Kalibrado.

Sandocan declarou que é uma batalha fraternal e uma homenagem pelo que ambos fizeram pelo Hip Hop angolano, fez as honras da casa tocando a música “Tão de difícil”, extraída do álbum de Negro Bué ao que Laton respondeu com Killa Hill com a “filha que nunca tive” 

Ao estilo ping-pong aconteceu a batalha e sandocan seguiu com party up de Gomez ao que Laton reage com a “Kalibrados”, uma sequência de clássicos que vale a pena ouvir como foi no mais recente episódio do podcast Mambos Hip Hop da Banda nos links abaixo.

Ouça como foi a batalha entre Sandocan e Laton no podcast Mambos Hip Hop da Banda.

Escute no mais recente episódio do Podcast Mambos Hip Hop da Banda, produzido por Dino Cross para o site Bantumen, os audios em que Laton Fala boas e más coisas sobre Heavy C, a batalha de Beats com Sandocan e muito mais.

Clique aqui para ouvir pelo ApplePodcast, Spotify e outros

LEIA TAMBÉM:  Heavy C reage: Não conheço nenhum Laton portanto é indiferente

Clique Aqui para ouvir pelo Soundcloud

Leave a Reply

%d bloggers like this: