Hip Hop Angola | Hip Hop Moçambique

Serviços: Design Gráfico | Motion Design | Jornalismo Cultural (Hip Hop) | Publicidade contacto: [email protected]

Rui Tati Pelcor

Rui Tati o Homem da Pelcor

Rui Tati Pelcor | Por: Dino Cross

Estou envolvido num novo podcast “Os Improváveis” e o nosso primeiro convidado para os episódios de entrevistas é o Rui Tati o homem por trás da marca portuguesa Pelcor.

Neste episódio gravado ao vivo no aplicativo ClubHouse, Rui Tati trouxe a tona a sua perspectiva sobre como lidar com negócios e respondeu a curiosidades.

Mas a conversa não se resumiu na visão que deu vida ao crescimento da Pelcor, mas também sobre o lado pessoal de um africano orgulhoso, a forma como enxerga Angola e dinâmicas de entretenimento.

Os Improváveis

João António, Nadira Issufo e Dino Cross, formam Os Improváveis um grupo de amigos que conheceram-se no aplicativo #ClubHouse. É no clube Amizades Improváveis onde abrem salas de conversa sobre temas diversos e alguns destes ganham edição para Podcast.

Podcast “Os Improváveis”

Ao longo do mês de Dezembro(2021) novos episódios vão ao ar as sextas e sábados a partir das 18 horas (🇦🇴).

09 – Lurinela nos Improváveis (Parte 2) Os Improváveis

Segunda e última parte do Podcast com a Lurinela. Tal como os outros, esse conteúdo foi gravado ao vivo no Clubhouse e adaptado ao formato podcast. Divirta-te com o que vai ouvir Equipa: Os Improváveis – [email protected] – www.osimprovaveis.pt Nadira Issufo – [email protected] João António – [email protected] Dino Cross – [email protected] Redes Sociais: #Instagram: —> http://www.instagram.com/os.impr_/ #Youtube: —-> https://www.youtube.com/channel/UCHPFm51Q5iAmmRtzWi375zg #clubhouse ——> https://www.clubhouse.com/club/amizades-improv%C3%A1veis Tags: #clube #amizades #Improvaveis #Podcast #DinoCross #Conversa #Musica #Cultura #Sociedade #Angola #Portugal #Moçambique #ReinoUnido #Maputo #Algarve #Lisboa #Luanda #Londres #Africa #Europa #Bantumen #OSimprovaveis #Pelcor #Lisboa #ClubHouse #DinoCross #ZebraEnt #Conversa #Negocios #Empreendedorismo #HipHop #Covid #BantumenPodcast — Send in a voice message: https://anchor.fm/os-improvveis/message
  1. 09 – Lurinela nos Improváveis (Parte 2)
  2. 08 – Lurinela nos Improváveis (Parte 1)
  3. 07 – Marco Victor no clubhouse (Parte 2)
  4. 06 – Marco Victor no clubhouse (Parte 1)
  5. 05 – Eva RapDiva No ClubHouse (Parte 2)

ESCUTE EM APPLE Podcast ou no SPOTIFY:

Jeff Brown declara “Não existe última caminhada até que Deus diga a última palavra”

Jeff Brown | Por: Dino Cross

Big Nelo diz ser a última caminhada de Jeff Brown nos SSP e as redes sócias contrariam a afirmação com o argumento de que já houveram vários pronunciamos de últimas performances do grupo.

Os internautas alegam que os SSP depois de terem anunciado o fim voltaram a ser artistas de cartaz, portanto esse é mais um caso a não levar a sério.

Sustentando a desconfiança dos internautas, em declarações a TPA Paul G diz ter fé que não é um ponto final, mas sim uma virgula na historia do grupo.

É sobre o Jeff deixar de cantar com os SSP que abordamos no #E09T03 do Podcast mambos HipHop da banda.

clique play para ouvir a matéria completa

T LISBOA-E01 – GUTTO – 20 Anos de Private Show MAMBOS HIPHOP DA BANDA

Dino Cross segue com o seu projeto de visitar países da lusofonia para fazer reportagens sobre o movimento hip hop. Desta vez, o jornalista – que dá voz ao podcast Mambos Hip Hop da Banda, integrado na BANTUMEN, e ao Ponto Informativo, do programa radiofónico Hiphop numa estação de rádio angolana – aterrou em Lisboa, um ponto histórico que gerou vários nomes e influências para o rap no universo da língua portuguesa. O conteúdo produzido vai alimentar a temporada “Lisboa” do Podcast “Mambos Hiphop da Banda”, bem como o espaço de informação cultural da rádio Viana, em Luanda. Por favor apoie 👇🏾 o Podcast para continuarmos a oferecer conteúdos de qualidade 🙏🏿 🇦🇴 AO06 0040 0000 6166 2222 1012 8 🇵🇹 PT50 0189 0003 1313 8210 0017 0 A temporada Lisboa do Mambos Hiphop da Banda é uma oferta do MenosFios.com o primeiro portal nacional especializado em notícias sobre ciência e tecnologia com foco em conteúdos para Angola e o continente Africano. Menosfios, Mais Tecnologia. E com o apoio da Barbie Fora da Caixa e Catembo. VERSÃO VÍDEO DESTE EPISÓDIO NO YOUTUBE —> https://youtu.be/BCZSWHgYhCk Escolha a plataforma que pretende escutar em https://linktr.ee/Mamboshiphopdabanda Mambos Hip Hip da Banda é um podcast do vasto catalogo de conteúdos digitais do site Bantumen, encontre outros podcasts no site: www.bantumen.com – twitter: @bantumen – instagram.com: @bantu_men www.dinocross.com – twitter: @dinocross – instagram: @dinocross e-mail: [email protected] #HipHop #HipHopAngolano #Music #musica #Podcast #rapmusic #MambosHipHopDaBanda #ForçaSuprema #ProjectoX #PaulG #BigNelo #Unitel #Clé #Biura #SSP #Angola #Mozambique #Moçambique #Portugal #Africa #PhatharMak #Banda #Luanda #Maputo #Lisboa #Brasil #RioDeJaneiro #SaoPaulo #RAP #Apple #iPhone #PodcastSobreMusica #BantumenPodcast #VilaFrancaDeXira #Azambuja #LisboaOriente #DinoCross — Send in a voice message: https://anchor.fm/mhhb/message
  1. T LISBOA-E01 – GUTTO – 20 Anos de Private Show
  2. T03E09 – Jeff Brown – Não existe última caminhada até que Deus diga a última palavra
  3. T03E08 – Rap Angolano em tempo de paz
  4. T03E07 – Dino Cross no Unitel Música convidado Phathar Mak
  5. T03E06 – Simimi – um sonho no microfone
Itary

Itary – Tá tudo bem

Itary – Tá tudo bem | Por correspondência e-mail

Tá tudo Bem é o titulo da nova música da Itary que pode ser ouvida das plataformas de streaming e por aqui através do link do Youtube disponível abaixo.

A rapper tem alguns trabalhos divulgados pela internet a fora, encontre-os para ouvir e siga-a nas redes sociais para informações.

JIFFER MC – SEM TEMPO

JIFFER MC – SEM TEMPO | Por e-mail recebido

Nascido em Luanda, com nome artístico de Jiffer Mc.

É um artista do estilo Rap. Que vem firmar o seu emblema desde as rodas de freestyle.

Disponibilizou o seu mais recente single intitulado “Sem Tempo ”  onde nos relata o seu estado de dinâmica  a respeito da sua nova trajectória  de lançamentos, Jiffer nos diz de uma forma breve e precisa, que já não  há tempo  para se esperar tanto, quando se pode lutar com aquilo que se tem.

O artista vem mostrando o seu espírito  produtivo nos ultimos anos com musicas direccionadas mais para motivação  e autosuperaçao, é com esta mesma energia e empolgação  que ele mantem  os seus fãs  sintonizados.

Hidra RRPL De volta ao jogo

Hidra RRPL De volta ao jogo

Hidra RRPL De volta ao jogo.

Todos a conhecerem como participante do Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), a única mulher a chegar a uma final.

Hoje a Hidra anuncia o seu regresso a música o que causa alguma surpresa já que quase ninguém a conheceu como rapper. Hidra de volta ao jogo é como se deve pesquisar a música nas plataformas digitais ou escolher aonde ouvir ao clicar escutar.

Poderíamos dizer que a música está pesada, mais quem opina é o leitor, nós não. Clique em escutar depois deixe a sua apreciação nos comentários.

Escolha aonde quer ouvir

Ao clicar em Escutar poderás escolher o serviço de streaming a que estas associado e escutar a música.

ESCUTAR

Bang uma historia de musica
Phathar Mak Depois dos 43

Phathar Mak homenageia Mamborrô

Phathar Mak homenageia Mamborrô na música Depois dos 43 uma das suas maiores influências musicais angolanas.

Lançada a chegada de 2022, Phathar Mak levou 43 anos para perceber o quão impactante foi a influência de Mamborro na sua formação como artista.

Este pioneiro do Hip Hop Angolano fez questão de referir que Mamborro foi um marco da sua geração nesta música que nos leva a viajar aos anos 80.

A música está disponível no Youtube e também nas plataformas digitais.

Para ouvir clique play 👇🏿

Quem foi Mamborrô

Mamborró de nome de registo José Manuel Jorge Machado, nasceu a 7 de Agosto de 1970 e faleceu de doença em Setembro de 2012. 

Foi uma grande influência da música angolana nos anos 80 num percurso que teve início no projecto “Piô Piô”, da RNA, tal como Lucas de Brito (hoje conhecido por Maya Cool), Yuri da Cunha, Ângelo Boss, As Gingas e outros. 

Autor de sucessos como “Mamborró das Garotas”, “Vovô Samba”, “Cajueiro” e “Guida”, conquistou o povo angolano na década de 80, quando aos 16 anos (em 1987) se tornou o cantor mais querido do país, vencendo o Top dos Mais Queridos.

ESCUTE AQUI

Biura - Pólvora (video)

Biura – Pólvora (Video)

Biura – Pólvora, o texto segue tal como recebemos.

Família tas ai?

O Artista jamais distância-se da sua alma e sua música reflete o seu estado Emocional. E o Polvora é um misto de emoções 🙌🏾
Espero que gostem deste pequeno filme em formato de música!

Já Disponivel 🔥

pólvora

biura

cle2021

DAMA DO BLING

DAMA DO BLING SUMMER VIBES

DAMA DO BLING SUMMER VIBES trás três faixas musicais e participações de TheThree, Wezyma, Hernani da Silva, Nyzie e Thamyres Moiane.

São as músicas mais recentes da Dama do Bling disponível em todas as plataformas digitais e seu lançamento é feito em véspera do seu aniversário (25 de Outubro).

Tal como o titulo sugere Summer Vibes são músicas sugestivas para o verão.

🇲🇿

  • DAMA DO BLING

PARA ESCUTAR CLIQUE EM 👇🏿

👉🏿👉🏿 ESCUTE 👈🏾👈🏾

Clé é a mais nova accionista de uma das maiores agências de entretenimento de Portugal

Clé e BackRoom um passo grande para música

Clé e BackRoom dois nomes que passam a um só propósito, elevar a musica a outra dimensão.

Ao tornar-se acionista da BackRoom uma das maiores agências de entretenimento de Portugal, a angolana Clé Entertainment dá um grande passo para a sua internacionalização.

De acordo a nota de imprensa o objectivo é expandir e investir cada vez mais na cultura nacional e promove-la a nível internacional.

Clé e BackRoom: Saí a ganhar a música angolana

A música angolana em particular a dos artistas da Clé passam a ter uma porta aberta para a sua internacionalização no mercado europeu e outros.

Desta forma sai a ganhar a música angolana que a muito procura oportunidades como essa para exportar ao mais alto nível a cultura nacional.

Nenny, Wet Bed Gang, Charlie Beats no catalogo

Fazem parte do catálogo de agenciados da BackRoom nomes como a Wet Bed Gang, Julinho KSD, Nenny, Ana Malhoa e o grande produtor Charlie Beats.

A olhar para o talento destes artistas, o posicionamento no mercado e a equipa de trabalho é com certeza um grande investimento, feito pela Clé.

#cle2021

Lurinela

Lurinela | Cartaz

Lurinela | Cartaz criado por Dino Cross para promover a entrevista da Lurinela no Clubhouse.

Cliente: Os Improváveis.

Os meios de divulgação foram o Instagram, Facebook e WhatsApp. Existe versão para Estados no WhatsApp e Facebook, Assim como fotos de perfil.

Dino Cross para além de jornalista também é designer gráfico, se precisar de criações gráficas por favor solicite orçamento através do e-mail: [email protected]

marco victor

Marco Victor Cartaz

Marco Victor | Este é o cartaz de promoção a entrevista do Marco Victor no Clubhouse.

  • Marco Victor (Cartaz)

Os meios de divulgação foram o Instagram, Facebook e WhatsApp. Existe versão para Estados no WhatsApp e Facebook, Assim como fotos de perfil.

Dino Cross para além de jornalista também é designer gráfico, se precisar de criações gráficas por favor solicite orçamento através do e-mail: [email protected]